Gilson Santullo

Notícias policiais: tráfico de entorpecentes, agressão e roubo

Mulher no tráfico

Uma jovem de 19 anos, acusada de tráfico de drogas, foi detida pela Polícia Militar às 16h05, na quinta-feira (14), no Bairro do Estádio. Com a indiciada, os policiais apreenderam cocaína e R$ 244,00.
A jovem estava ao lado de rapaz de 20 anos, morador na região norte de Rio Claro. Ela disse estar de passagem no Bairro do Estádio e pegou a droga no Jardim Novo I.
O rapaz informou aos PMs, ter oferecido cigarro para acusada. Próximo de matagal no local, os policiais apreenderam 29 cápsulas de cocaína. Acusada ficou à disposição da Justiça e o rapaz foi arrolado na ocorrência como usuário.

 

Agressão no condomínio

Agressão em condomínio foi registrada pela Polícia Militar às 20h30 de quinta-feira (14), no Jardim das Nações, no final do bairro Terra Nova. A vítima foi uma mulher de 37 anos, agredida pelo amásio com soco no nariz.
Ela disse aos PMs que o companheiro tem problema de alcoolismo, esteve no apartamento da vítima e após discussão, aconteceu agressão. O acusado tentou agredir a filha da vítima, que de posse de faca, teria partido para cima do amásio e ele foi embora. A vítima não sabe se feriu o amásio, mas ela ficou machucada.

 

Roubo em Cordeirópolis

O setor policial registrou roubo em Cordeirópolis na madrugada de sexta-feira (15), próximo da divisa com Santa Gertrudes, na região. Segundo informação na Polícia Civil de Rio Claro, a ocorrência estava em andamento nesta manhã.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano