Gilson Santullo

Notícias policiais: tráfico, carro depenado e roubo

Menor no tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de tráfico de entorpecente às 11h50 na manhã de segunda-feira (18), no Jardim Novo I, ao lado de apartamento de condomínio habitacional. O acusado é um menor de 17 anos, detido pelos policiais.

Com o acusado, os PMs apreenderam cinco cápsulas de cocaína e R$ 405,00. Deste valor, R$ 200,00, ele conseguiu com a venda de celular e o restante teria adquirido com tráfico de drogas no local.

Carro depenado

Um Gol branco, ano 1986, com placas de Pedreira, produto de furto no último domingo (17) na região, foi localizado praticamente depenado, às 9h05 da manhã de segunda-feira (18), na área rural, no bairro Boa Vista, em Rio Claro. O carro foi abandonado próximo de antiga pedreira, o veículo estava sem as rodas, sem bateria e sem os bancos.

Roubo de carro

Roubo de veículo e localização foi registrado na noite de segunda-feira (18), no Jardim São Paulo. A vítima foi uma mulher de 32 anos, rendida por assaltante armado, levou a caminhonete S-10 preta, placas de Rio Claro. A vítima foi buscar sobrinho e acabou rendida por ladrão que desceu de Honda Civic, que estaria sendo conduzido por um comparsa. O carro roubado foi localizado na região da Avenida Saburo Akamine, no Jardim São Paulo.

Tráfico no Lago Azul

Na tarde de segunda-feira (18), a equipe de Canil da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, no patrulhamento no interior de Parque Lago Azul, foi acionada por populares que estavam no local, indicando indivíduos fazendo uso de entorpecentes no bairro. Realizada abordagem, em busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha que seria consumida naquele momento. Durante averiguação um dos indivíduos informou que em seu veículo havia mais entorpecentes, onde foram localizadas mais cinco porções da mesma substância.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano