Gilson Santullo

Notícias policiais: morte suspeita e flagrante de furto

Morte investigada

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de morte a esclarecer no início da última madrugada, na Rua M-9, no Cervezão. A vítima fatal é um homem que aparentava ter entre 45 anos a 50 anos, pela branca. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame do legista e liberado em seguida.

A vítima não tinha documentos e não foi possível a identificação até a manhã de quinta-feira (14). O homem que foi internado e morreu, vestia camisa branca clara, calça jeans e par de chinelos, segundo informações da ocorrência.

 

Morte de idoso na região central

Um idoso de 73 anos morreu após estar internado em estado grave em hospital particular na manhã de quarta-feira (13), em Rio Claro. A vítima deu entrada na unidade médica há alguns dias, devido suspeita de queda acidental ou agressão.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Flagrante na residência

Um flagrante de furto em residência foi registrado às 4h25 na última madrugada, na Rua Jacutinga, na Vila Olinda.

O indiciado, um jovem de 20 anos, foi detido, acusado na ação de invadir a casa e furtar bicicleta que foi apreendida pelos policiais. O acusado pulou o muro, a vítima percebeu o barulho no quintal na residência e acionou a Polícia Militar.

 

Mais ocorrências

Três investigadores da Polícia Civil de Rio Claro foram presos no final da manhã de quarta-feira (13), acusados de extorsão. O valor de R$ 16,5 mil foi apreendido e na residência de um investigador, havia drogas, segundo policiais do Gaeco. Mais um policial civil acabou detido, na suspeita de envolvimento com o caso e irregularidades com revenda de veículos.

Uma mulher de Rio Claro foi presa no início da noite de terça-feira (12), em Limeira, acusada de furto em loja na região central da cidade vizinha.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano