Gilson Santullo

Notícias policiais: facada, morte e acidentes

Facadas no Jardim Araucária

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de lesão corporal a facadas no início da última madrugada, no Jardim Araucária. A vítima foi um pintor de parede de 43 anos, atingido com golpes de faca nas costas. Acusada é uma mulher, segundo a vítima.

A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cervezão.

 

Morte a esclarecer

Um homem de 48 anos foi encontrado morto no final da noite de terça-feira (19), na Avenida 60, no Jardim Paineiras, segundo informação do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi apresentada pelos bombeiros, na Polícia Civil, na Avenida da Saudade.

 

Acidentes com vítimas

A Polícia Militar atendeu três acidentes de trânsito com vítimas na terça-feira (19), em Rio Claro. No horário de 7h20 da manhã na Avenida 7 com Rua 19, no Jardim Claret, às 9h05 da manhã na Avenida Visconde do Rio Claro com Rua 7, vítima socorrida na UPA na Avenida 29 e às 20h10 na Avenida 76, no bairro Arco Iris.

 

Mais ocorrências

Incêndio aconteceu no início da noite de terça-feira (19), em loja de artigos para bebês e estoque de fraldas, no bairro Consolação, não teve vítimas.

Na chuva forte na tarde de terça-feira, a Defesa Civil atendeu ocorrências de destelhamentos e parte danificada na Rua M-9 com Avenidas M-23 e M-25 no Cervezão, na Academia ao ar livre na Avenida Brasil, que dá acesso ao Distrito Industrial e no campo de futebol do time do Cidade Nova.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano