Gilson Santullo

Notícias policiais: agressões, roubo e tentativa de latrocínio

Agressão e violência doméstica

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de agressão e violência doméstica às 17h30, na quarta-feira (20), no Jardim Novo I. A vítima foi uma mulher de 34 anos.

Segundo registro da ocorrência, a vítima teria sido agredida pelo marido. A Polícia Militar foi acionada, identificou o agressor e as informações foram relatadas na delegacia do plantão, na Polícia Civil.

 

Mulher espancada

Uma mulher de 47 anos foi vítima de agressão violenta às 8h30 da manhã de quarta-feira (20), na região central de Rio Claro. A autoria é desconhecida.

A vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU até UPA na Avenida 29, no Bairro do Estádio, onde permaneceu internada em observação.

O setor policial tem suspeita da autoria da agressão ter vários acusados envolvidos.

 

Roubo

Roubo de veículo aconteceu na manhã de quarta-feira (20), no Jardim Ipê, próximo da Vila Nova. A vítima foi uma mulher de 52 anos, rendida por dois assaltantes com motocicleta, que também teriam levado R$ 2 mil.

O assaltante da garupa da motocicleta vestia blusa e calça preta e com arma de fogo e roubou o automóvel da vítima, com placas de Rio Claro e fugiu para direção desconhecida.

 

Averiguação de roubo

Uma bicicleta roubada na noite de quarta-feira (20) foi localizada na área de residência às 21h05, no bairro Santa Cruz. O veículo foi roubado e a vítima acionou a Polícia Militar.

A bicicleta teria sido deixada por rapaz na residência de estudante, seu conhecido, e disse que o veículo estava com problema em uma das rodas e iria voltar para consertar e não retornou ao local.

 

Tentativa de latrocínio

A Polícia Civil registrou ocorrência de tentativa de latrocínio, no final da noite de quarta-feira (20), ao lado de padaria na Rua 14 com Avenida 14, no Jardim Claret em Rio Claro. Segundo a polícia, ninguém foi detido e não teve vítimas. A Força Tática da Polícia Militar esteve no local, segundo policiais civis.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano