Gilson Santullo

Notícias policiais: tráfico de drogas, roubos e procurado capturado

Menor no tráfico de drogas

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de tráfico de entorpecente às 16h10 de terça-feira (26), no Jardim Floridiana. O acusado é um menor de 16 anos, detido pelos policiais militares no local. Os PMs apreenderam com o adolescente sete pedras de crack e dinheiro. O acusado foi detido próximo de bar e disse aos policiais militares que o valor em dinheiro era da venda de drogas.

Procurado capturado no bairro

Um homem de 33 anos, procurado, foi capturado pela Polícia Militar às 14h de terça-feira (26), no bairro São Miguel, em Rio Claro. A parte arrolada na ocorrência estava em atitude suspeita, foi apresentado na delegacia no plantão policial na Polícia Civil, ouvido e liberado em seguida.

Aposentada roubada

Uma aposentada de 72 anos foi vítima de roubo às 10h25 da manhã de terça-feira (26), no bairro Cidade Jardim, abordada por assaltante que estava com bicicleta. O ladrão roubou uma bolsa de couro preta, onde havia cartão de agência bancária.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta Factor de cores azul e cinza aconteceu no início da madrugada nesta quarta-feira (27), no Jardim Conduta, próximo da Vila Paulista. A vítima foi um estudante de 20 anos, rendido ao lado de sua amiga. O estudante teve roubada a motocicleta e sua amiga, o celular. A dupla de ladrões estava armada, um deles com arma de fogo e o seu comparsa, com faca.

 

Flagrante na Vila Alemã

Flagrante de furto foi registrado às 2h da madrugada de quarta-feira (26), na Vila Alemã. O acusado detido pela Polícia Militar é um desempregado de 27 anos. O acusado foi detido no momento da fuga. A Polícia Militar apreendeu mostruário de joias, cinco brincos e duas alianças de ouro. O mesmo permaneceu à disposição da Justiça.

Mais ocorrências

O setor policial de Rio Claro registrou homicídio a facadas no final da manhã de terça-feira (26), no Jardim Mirassol, ocorrência atendida pela Guarda Civil Municipal. A polícia registrou furto na sede do Grupo de Escoteiros na Rua 7 no Jardim Karan, próximo da Vila Operária e dois furtos em residência no final de noite da véspera de Natal no Jardim Primavera.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano