Gilson Santullo

Morte investigada

A Polícia Militar registrou caso de óbito às 11h15 nessa sexta-feira (11) em residência na Rua 8 no Jardim São Caetano, no chamado Grande Cervezão, região norte de Rio Claro.

Odair Bonifácio, 51 anos, foi encontrado morto e no local havia roupas abandonadas e móveis velhos. Segundo está no Boletim de Ocorrência (BO) da PM, existe suspeita de alcoolismo da vítima.

Incêndio em residência

Incêndio aconteceu na manhã de sexta-feira (11) em residência na Rua 15 no Jardim das Palmeiras. A vítima foi uma gerente de 28 anos e o suspeito seria rapaz de 33 anos. O suspeito ameaçou a vítima de colocar fogo na sua casa e a gerente estava desaparecida após sair do seu serviço e conduzia veículo Honda Fit prata, ano 2009, placas EDU-3331 de Rio Claro.

Segundo a vítima, ela saiu do seu serviço e o ex-companheiro a procurou para conversar. O pai da vítima recebeu a informação que a casa da filha estava em chamas e o fogo era apagado por vizinhos. A filha estava desaparecida e foi localizada, relatou o fato para Polícia Militar.

Condenado Capturado

O condenado A.R.P. de 33 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 12h35 de sexta-feira (11) na Rua 3-A na Vila Alemã. O indiciado, morador no bairro Terra Nova em Rio Claro era foragido da Penitenciária de Casa Branca, Estado de Pernambuco.

Briga no CSU

Tumulto e briga entre jogadores de Futsal aconteceu no final da noite de sexta-feira (11) na quadra do Centro Social Urbano (CSU) da Zona Sul no Bairro do Estádio em Rio Claro. A partida foi válida pela final da 4ª Copa Amizade Regional de Futsal entre o Pisos Nice/Viúva Negra do Cervezão e Charqueada.

O time do bairro Cervezão venceu por 6 a 1 e faltando 2 segundos para terminar o jogo teve discussão entre jogadores e cadeiradas com crianças no local. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas e o clima voltou ao normal, teve vítimas com ferimentos leves.

Viatura da PM escoltou ônibus com os jogadores de Charqueada até a entrada da SP-127 na rodovia Fausto Santomauro na direção para Piracicaba.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Um comentário

  • lkim
    13 de julho de 2014 - 13:59 | Permalink

    Parabens vc e fera no k faz

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano