Gilson Santullo

Maconha, tiros e mais ocorrências

 

Pés de maconha

A Polícia Militar de Rio Claro localizou oito pés de maconha às 17h35 nessa sexta-feira (10 de fevereiro) na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade, antigo Horto Florestal.

Segundo informação do vigilante de 38 anos, solteiro, ela avistou plantação de maconha e acionou a Polícia Militar. Os PMs estiveram no local e localizaram a plantação dentro do antigo Horto Florestal de Rio Claro.

Tiro por causa da rede social

Flagrante de tentativa de homicídio aconteceu às 20h30 nesta sexta-feira na Avenida 30 no Jardim Brasília, em Rio Claro. A vítima foi a menor G.F.N. de 17 anos, atingida com disparo na face, acusado seria seu namorado V.R.O. de 18 anos, morador no local, motivo, rede social na internet, segundo os policiais.

A menor reside no Parque Universitário e estava no Jardim Brasília e após discussão devido comentário nas redes sociais, o acusado disparou com revólver de calibre 38 contra vítima, socorrida até unidade médica em Rio Claro. O acusado foi localizado pela Polícia Militar e ficou à disposição da Justiça.

Roubo na região rural

Roubo em residência foi registrado às 21h45 de sexta-feira no Km 3 na Estrada Rural entre Rio Claro e o Distrito de Ajapi, região rural. A vítima foi operador de máquinas, de 56 anos, rendido por dois assaltantes armados, roubaram R$ 326,00, três relógios, corrente de ouro e aparelhos eletroeletrônicos.

Operador de máquinas foi rendido no momento de colocar a caminhonete na garagem, sua esposa saiu correndo ao tentar fugir dos ladrões no local.

Operação

A Polícia Militar realizou operação na sexta-feira nas ruas centrais e nos bairros em Rio Claro. Viaturas da Força Tática e equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento com motocicletas) da Polícia Militar fizeram a operação durante todo o dia.

Roubo no Bairro do Estádio

A Polícia Militar registrou roubo em residência no início da manhã neste sábado (11 de fevereiro) no Bairro do Estádio, próximo do plantão policial na Avenida da Saudade da Polícia Civil. Acusado de roubo teria entrado na residência e levado bicicleta.

Tentativa de furto

Tentativa de furto aconteceu no final da madrugada neste sábado em carrinho de lanches na Rua 3 com Avenida 1 no Jardim Público central, segundo informação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. Acusado foi detido pelos guardas.

BMW apreendida

BMW preta com placas de Limeira e Jetta foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal na madrugada de sábado, próximo de restaurante no Distrito Industrial de Rio Claro. Os dois carros são produto de roubo.

Outros posts deste autor
Quatro roubos e mais ocorrências
Roubo, desacato e mais ocorrências
Vítima persegue suspeitos de roubo em Rio Claro
Tráfico, roubo e mais ocorrências
Facada, tráfico e roubo em Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano