Gilson Santullo

Maconha, roubo e mais ocorrências

jc logo

Pé de maconha

A Polícia Militar de Rio Claro registrou apreensão de entorpecente no início da madrugada nesta sexta-feira (10 de fevereiro) na Avenida 52 no Jardim Portugal, próximo do NAM (Núcleo de Administração Municipal) da Prefeitura, região do Lago Azul. Os policiais com apoio da equipe da Força Tática localizaram nove pés de maconha.

O menor acusado é V.M.I.S. de 16 anos, morador no bairro, estava com dois amigos, ao lado de veículo Gol preto no local. A Polícia Militar apreendeu três facas, 50 tabletes de droga LCD, balança de precisão e sete sementes de maconha. O menor foi apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade e os dois amigos do acusado, liberados em seguida.

Flagrante na pizzaria

Flagrante de furto em pizzaria aconteceu às 2h35 da madrugada nesta sexta-feira na Rua 14 com Avenida 18 no Jardim São Paulo. O indiciado é V.P.S. de 39 anos, detido dentro do estabelecimento comercial.

Com o acusado, os PMs apreenderam R$ 40,20, cinco cervejas e um refrigerante e demais produtos separados no furto. Acusado entrou na pizzaria, através do telhado, testemunha acionou a Polícia Militar e o indiciado surpreendido pelos policiais.

Roubo em residência

Roubo em residência foi registrado no início da madrugada em chácara nesta sexta-feira na Estrada do Sobrado, após o chamado Grande Cervezão, região rural de Rio Claro. A vítima, sitiante de 41 anos, foi rendido em frente ao local por assaltante de pele morena, encapuzado e com arma de fogo.

O ladrão roubou a motocicleta preta, ano 2003, placa DJY-0899 de Rio Claro e aparelho de TV de 24 polegadas. O acusado fugiu com a motocicleta para direção desconhecida.

Outros posts deste autor
jc logo
Flagrante, roubo e mais ocorrências
jc logo
Tráfico, greve e mais ocorrências
jc logo
Tráfico, roubo e mais ocorrências
jc logo
Policiamento, roubos e mais ocorrências
jc logo
Morte, agressão e mais ocorrências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano