Gilson Santullo

Lotérica é furtada no Centro

A Polícia Militar registrou furto na agência lotérica na madrugada desta sexta-feira (29) na Avenida 1 na região central de Rio Claro. Ladrões levaram “raspadinhas” e deixaram o forro danificado, segundo a vítima.

A gerente de 33 anos chegou na lotérica às 7h55 de sexta-feira e percebeu ação dos ladrões. A Polícia Militar esteve no local e a ocorrência apresentada de manhã na delegacia no plantão na Polícia Civil.

Vítimas amarradas

Roubo no estabelecimento comercial foi registrado às 8h desta sexta-feira na Rua 1 no bairro Cidade Jardim, região sul de Rio Claro. As vítimas ficaram amarradas e os assaltantes roubaram veículo Cobalt, R$ 750,00 e cinco pacotes de cigarros.

Segundo está no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, a comerciante de 57 anos comprava mercadorias do entregador de 32 anos da empresa de cigarros Souza Cruz e as duas vítimas foram rendidas no bar e mercearia por dois assaltantes com arma de fogo.

Os ladrões roubaram Cobalt bege, ano 2012, de uma das vítimas. O entregador estava com Fiat Ducat Furgão, ano 2008, segundo informação policial.

Roubo na padaria

Roubo na padaria aconteceu na manhã de sexta-feira na Avenida 54 no Jardim Paulista II em Rio Claro. A vítima foi o comerciante de 41 anos, rendido por assaltante encapuzado com arma de fogo. O ladrão roubou R$ 500,00 e fugiu com bicicleta para direção desconhecida.

Roubo no varejão

Roubo no varejão foi registrado às 19h20 de sexta-feira na Rua 14 com Avenida 40 no Parque Universitário. A vítima foi a comerciante de 53 anos, rendida por assaltante com arma de de fogo, com blusa listrada. O ladrão roubou valor em dinheiro e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Tentativa de furto

A Polícia Militar registrou tentativa de furto às 3h da madrugada neste sábado (30) na Rua 4 no bairro Saúde, próximo da região central de Rio Claro. Acusado detido estava em cima do telhado da residência.

A vítima foi administrador de empresas de 32 anos, acionou a Polícia Militar através do 190.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano