Gilson Santullo

Jovem de 22 anos é encontrado morto

Polícia apura execução

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de homicídio doloso às 19h30 nessa segunda-feira (17 de julho) na Estrada do Sobrado, região rural, após o Cervezão. A vítima fatal foi Daniel Iuri Andrade da Silva, 22 anos, morador na Rua 2-A na Vila Aparecida. O corpo do rapaz foi encontrado com várias perfurações com disparos por todo corpo.

A PM esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista e liberado em seguida ao velório e sepultamento, policiais apuram autoria.

Roubo na farmácia

Roubo em farmácia foi registrado às 19h35 de segunda-feira na Rua 3-A na Vila Alemã. A vítima foi a gerente de 39 anos, rendida por três assaltantes, fizeram menção de estar com arma de fogo. Dois dos ladrões vestiam bermuda jeans e blusa preta e o terceiro, calça jeans, roubaram R$ 347,45 e fugiram a pé no sentido para Vila Nova.

Acidentes com vítimas

Dois acidentes de trânsito foram registrados na segunda-feira em Rio Claro. O primeiro às 2h da madrugada na Rua 14 com Avenida Saburo Akamine no bairro Wenzel e o segundo às 12h25 na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 12, região central.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano