Gilson Santullo Sem categoria

Ocorrências policiais desta segunda-feira (21)

 

Gilson Santullo

 

Furto na Setur de Rio Claro

 O setor policial de Rio Claro registrou furto na cozinha da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur) anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Felipe Karan na Rua 9 com Avenida da Saudade no início nesta manhã de segunda-feira (21 de agosto), bolsa furtada. Dois funcionários da Setur de Rio Claro, um senhor e uma mulher estiveram às 8h da manhã nesta segunda-feira na delegacia no plantão policial, onde foi registrado Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

 Caminhonete localizada

Caminhonete prata, produto de roubo em residência com eletroeletrônicos na última sexta-feira, próximo do Jardim Itapuã em Rio Claro, foi apreendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, na manhã de sábado (19 de agosto) dentro de lava rápido no Jardim Palmeiras. O veículo estava estacionado no estabelecimento comercial e os guardas estiveram no local, mas encontrava-se fechado, em seguida chegaram os dois proprietários e informaram estarem no negócio há 15 dias. Os proprietários disseram aos guardas que uma pessoa deixou a caminhonete na última sexta-feira no lava rápido e retornaria no final da manhã do sábado. O veículo foi reconhecido pela vítima.

 Furto de chocolate

Furto de barra de chocolate aconteceu às 13h10 neste domingo (20 de agosto) em supermercado na Rua 6 no Jardim São Caetano, região norte de Rio Claro, no chamado Grande Cervezão. O acusado é A.A.F., 33 anos, solteiro e motorista, disse estar desempregado e furtou, porque estava com fome, segundo está no Boletim de Ocorrência. O indiciado foi flagrado pela encarregada no estabelecimento comercial, 41 anos, levou o acusado em sala e acionou a Polícia Militar. O acusado de furto simples foi liberado em seguida.

 Desobediência e direção perigosa

O metalúrgico N.D.S., 33 anos, foi averiguado pela Polícia Militar, na ocorrência de desobediência e direção perigosa às 16h15 na Rua 6 cm Avenida M-57 no Jardim Progresso, região norte de Rio Claro, no Grande Cervezão.  O averiguado estava com motocicleta Honda CG 150 de cor preta, ano 2012, placa de Rio Claro e de saidinha temporária no Dia dos Pais, seu benefício de retorno constava data de 21/8/2017, segundo a polícia.  Na garupa da motocicleta, estava sua amásia, 34 anos. Ao avistar a viatura da Polícia Militar, o averiguado abandonou a passageira e tentou fuga, mas foi alcançado pelos policiais.

 Flagrante de roubo

 Flagrante de roubo de motocicleta foi registrado às 23h de domingo na Rua 18 com Avenida 54 no Parque Universitário. Dois foram detidos pela Polícia Militar, R.L.S., 25 anos e o menor H.V.S., 17 anos. A vítima foi forneiro, 20 anos, morador na região rural de Rio Claro, agredida com pedaço de madeira e rendido pela dupla de assaltantes, levaram a motocicleta Honda CG 150 preta, ano 2011, placa de Rio Claro.Os dois acusados foram abordados pela PM e teriam sido reconhecidos pela vítima.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano