Gilson Santullo

Apreensão de moto, acidente de carros e outras ocorrências

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de embriaguez ao volante seguido de acidente de trânsito sem vítima, às 19h25, na sexta-feira (18), na Rua 14, com Avenida 56, na Vila Olinda. O acusado, de 46 anos, condutor de Crossfox de cor preta, confessou aos policiais, ter ingerido cerveja.

Segundo relato do motorista, aposentado, 52 anos, conduzia Opala azul, no sentido do Centro para bairro e no cruzamento na Rua 14 na parada obrigatória, Crossfox colidiu na traseira do Opala. O motorista do Opala percebeu que o condutor do Crossfox estaria com sinais de embriaguez e a Polícia Militar foi acionada.

 Apreensão de motocicleta

A motocicleta Yamaha YBR 125 foi apreendida pela Polícia Militar, às 21h25 de sexta-feira na Rua 9 no Jardim Novo II, região sul de Rio Claro. O veículo estava estacionado em cima de calçada sem emplacamento. O menor E.R.O., 17 anos, conduzia a motocicleta. A motocicleta está com chassi e motor suprimidos, segundo a polícia.

Invasão de propriedade

Invasão de propriedade foi registrada pela Polícia Militar, às 16h, de sexta-feira em residência em construção na Avenida 44 no Parque Universitário. Pedreiro, 32 anos, foi localizado por funcionários da obra. O pedreiro informou aos policiais, ter saído de seu trabalho e passou em frente do local, entrou para fumar crack, em seguida foi imobilizado por três indivíduos. Na versão dos responsáveis pela obra na residência em construção, havia suspeita de homem que teria invadido o local para prática de furto, dois funcionários encontraram o pedreiro, que seria o suspeito na ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano