Gilson Santullo

Homens assaltam vítima em banheiro do Jardim Público

 

Na tarde de terça-feira (dia 22 de março), no patrulhamento pela área central, imediações do Jardim Público, a viatura 446 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os, GCMs Ferreira e Veroti, solicitados por cidadão informando que foi roubado por quatro indivíduos momento em que foi utilizar o sanitário do banheiro público no interior do Jardim.

Dois marginais ficaram de sentinelas na entrada, enquanto os outros dois rendiam a vítima no interior do local, sob agressão e graves ameaças, subtraíram o dinheiro que a vítima possuía.

Os guardas se dirigiram ao interior da praça e abordaram os indivíduos, próximo do local do roubo, indicados pela vítima. Na averiguação foi encontrado com um dos averiguados o dinheiro roubado, em seguida acabaram confessando o crime.

As partes foram conduzidas ao plantão policial, autoridade após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de todos os quatro indivíduos no roubo.

Roubo na Avenida Brasil

Roubo contra uma mulher aconteceu na noite nesta terça-feira na Avenida Brasil, próximo de Escola Estadual, região da Vila Alemã. A vítima teve sua bolsa roubada, segundo informação na 1ª Companhia da Polícia Militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano