Gilson Santullo

Ocorrências policiais do fim de semana

 

Operação da polícia

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Batalhão da região realizou operação em apoio para Promotoria nesta manhã de segunda-feira (17 de julho) no Fórum de Rio Claro.

Suspeitos de irregularidades de sonegação de impostos e lavagem de dinheiro em uma empresa de produção de meias na Vila Martins, foram detidos pelos policiais, patrulhamento teve o helicóptero Águia sobrevoando bairro próximo do Lago Azul. Policiais da Força Tática, fortemente armados, estavam em frente ao Fórum, na região central de Rio Claro com sete viaturas.

 

Incêndio atrás da Unesp

Incêndio ocorreu no final da tarde de domingo (16 de julho) atrás do campus da Unesp no bairro Bela Vista em Rio Claro. Viaturas Auto Bomba do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para apagar as chamas, não teve vítimas.

Condenado capturado

O procurado, empresário de 44 anos, morador no Jardim Itapuã em Rio Claro, foi capturado pela Polícia Militar às 14h10 neste domingo na Rua 14 no bairro Consolação. O indiciado era procurado pela Justiça e retornou ao sistema carcerário.

Idosa atropelada

A idosa L.P.S., 87 anos, solteira, foi vítima de atropelamento às 11h da manhã de domingo na Estrada Vicinal entre o Distrito de Ajapi e Rio Claro. A vítima reside no bairro rural do Alan Grey, próximo do Distrito e Ajapi e desceu de ônibus, mas ao atravessar a pista, retornou para estrada e o condutor de motocicleta não conseguiu evitar o atropelamento.

O condutor, 55 anos, morador no Jardim Hipódromo, estava com a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, ano 2008, placa EHI-4589 de Rio Claro e aguardou o socorro.

Auto localizado

O Citroen C 3 prata, ano 2013, placas FMC-2799 de Rio Claro, produto de roubo, foi localizado pela Polícia Militar no início da madrugada nesta segunda-feira (17 de julho) na Rua 6 no Jardim Novo Wenzel. O carro estava sem as quatro rodas. O carro parcialmente depenado estava com parte da lataria danificada.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano