Gilson Santullo

Homicídio em festa

A Polícia Militar registrou o 22º homicídio em Rio Claro neste ano de 2014. Um rapaz morreu após ser atingido com disparos em festa na madrugada de domingo (13) em chácara no Parque dos Eucaliptos, próximo do Distrito Industrial.

A vítima foi atingida com tiros ao lado da namorada que teria desaparecido do local, onde a festa era conhecida como “Arraiá da Ostentação”. O autor dos disparos não tinha sido localizado até a noite de domingo.

As primeiras informações são de que o nome da vítima fatal seria Diego Forte, 23 anos e residia no Jardim Santa Eliza, em Rio Claro.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista e liberado em seguida ao velório e sepultamento, segundo informação policial.

Duas mortes em Ipeúna

Acidente com duas mortes aconteceu na manhã de sábado (dia 12 de julho) em trecho de estrada vicinal com acesso para Ipeúna, região rural de Rio Claro. Veículo colidiu contra árvore no acostamento da estrada e os dois ocupantes morreram, Renato Capparol Garcia, 37 anos e Rodrigo Cambuhy de Moraes, 23 anos.

As informações são de que ocupantes do veículo seriam da região de Charqueada, a Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e as informações relatadas na delegacia no plantão policial.

Desmanche no Vila Nova

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Rio Claro a desmanche de veículos, na noite de sábado (12) no Vila Nova. No local, policiais da Força Tática prenderam em flagrante um homem suspeito do crime de receptação.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos pelo menos quatro carros furtados, um motor Hyundai modelo Elantra e quatro caminhões com peças de ferro-velho. O homem preso trabalha como segurança e não tinha passagem pela polícia.

O acusado declarou em depoimento que realizava a prática de desmanche de veículos desde 1999. Os donos dos veículos furtados serão contactados pela polícia. O indiciado preso foi levado para a Penitenciária de Itirapina.

Estupro

A Polícia Militar de Rio Claro registrou averiguação de estupro às 19h30 de sábado (12) na Rua M-9 no Cervezão. A vítima é uma menina de 1 ano e 2 meses, moradora no bairro. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, uma mulher deu banho na criança, avisou a mãe da garota e após retornar ao local percebeu manchas e riscos na parte genital da vítima.

A denúncia foi registrada através do 190 da PM e o caso apresentado na delegacia no plantão policial.

Roubo em posto

A Polícia Militar registrou roubo em autoposto às 20h40 no sábado na Rua 1 no bairro Inocoop. A vítima foi o frentista de 27 anos, rendido por dois assaltantes, um deles armado, surgiram da Avenida Tancredo Neves e roubaram o valor de R$ 100,00, fugiram a pé do local.

Outro roubo em autoposto de gasolina aconteceu no final na manhã nesta segunda-feira (14), na Avenida 50 com Avenida Brasil, Jardim América. A vítima foi o frentista rendido por assaltante armado, roubou valor em dinheiro e fugiu em seguida.

Roubo na Vila Olinda

Roubo contra transeunte foi registrado no início da manhã de segunda-feira na Avenida 56 com Rua 10 na Vila Olinda. A vítima foi rendida por assaltante armado, roubou valor em dinheiro e fugiu em seguida para direção do Alto do Santana.

Flagrante em supermercado

Flagrante de furto em rede de supermercado aconteceu às 8h55 de sábado na Rua José Felício Castellano, no bairro São Miguel, onde o acusado detido furtou peças de carne e queijo e foi monitorado pelo sistema de câmeras de segurança.

O indiciado é E.A.P., de 42 anos, morador no bairro Santana, ele colocou carne e queijo furtados debaixo da camisa e foi detido pelos funcionários do supermercado, em seguida apresentado na delegacia no plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

Capotamento

A Polícia Militar registrou capotamento de caminhão às 15h30 desse domingo (13) próximo da Fazenda São José, na estrada entre Rio Claro e o Distrito de Ajapi. A vítima foi o motorista de 27 anos, ele perdeu o controle do volante do caminhão Mercedes Benz branco, ano 2013, placas EDG-9631 de Iracemápolis.

O motorista teve ferimentos graves e ficou internado em observação em unidade médica de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano