Gilson Santullo

Guarda Civil e equipe do Canil localizam drogas em praça

Na noite de quarta-feira (27), a viatura 436 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro em patrulhamento no Jardim Bandeirantes, a equipe se deslocou em uma praça situada na Rua 11 com Avenida 58-A, onde estaria sendo guardado entorpecentes, conforme denúncia anônima.

No local a equipe localizou um invólucro contendo várias porções de maconha, acionada a equipe Canil para dar apoio com cão de faro e localizado mais entorpecentes totalizando 18 eppendorfs de cocaína com estampa da figura do personagem Coringa, da série do Batman, e 17 porções de maconha.

As substâncias foram levadas ao plantão de polícia, os entorpecentes apreendidos pesavam 10 gramas de cocaína e 30 gramas de maconha.

Estrada de Brotas

Na tarde de quarta-feira, a viatura 446 da GCM em patrulhamento na área rural, Rua 6 na antiga Estrada Municipal Velha Brotas, avistou o veículo Monza cinza na lateral da estrada sem as quatro rodas, ao realizar a pesquisa do emplacamento, CKY-5310, constou queixa de furto.

Acionado o serviço de guincho, fato registrado no plantão de polícia, elaborado o BO/PC N°6533/2015 e RO/GCM N°556/2015 de Auto Localizado, segundo informação.

Moto no bairro Mãe Preta

Na tarde de quarta-feira, viatura 468 da GCM em patrulhamento pelo bairro Mãe Preta, avistou a motocicleta Honda Titan transitando na Avenida 1-MP, ao realizar a abordagem e pesquisar o emplacamento, DWW 5310, constou queixa de furto.

Acionado o serviço de guincho, veículo conduzido ao plantão de polícia, autoridade tomou as providências elaborando o BO/PC N°6538/2015, elaborado RO/GCM N°556/2015 de Auto Localizado, informação da Guarda Civil.

Placa trocada

Na madrugada de quinta-feira (28), a viatura 468 da GCM em patrulhamento pelo Jardim Bom Retiro, avistou o Ford Verona vermelho estacionado no final do bairro e ao realizar a pesquisa do emplacamento CCI-3389, não condizia com o veículo, constando um VW Passat amarelo, em pesquisa minuciosa pela numeração do chassi, foi confirmado a queixa de furto.

Veículo conduzido ao plantão de polícia, elaborado o BO/PC N°6616/2015 – Auto Localizado, sendo recolhido ao pátio do guincho São Lucas, conforme RO/GCM 556/2015, informação da Guarda Civil.

Inscrição para PM

As inscrições para concurso da Polícia Militar, para preencher 240 vagas de aluno-oficial na região estão abertas até o dia 24 de junho deste ano. A inscrição feita no www.vunesp.com.br

Os aprovados fazem curso superior de Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, salário inicial é de R$ 2.855,03. Os homens devem ter no mínimo 1,65m de altura e as mulheres, 1.60m. A taxa é de R$ 130,00.

Para se inscrever é necessário ter concluído Ensino Médio, ser brasileiro, ter no máximo 26 anos e estar em dia com obrigações eleitorais e serviço militar, não ter antecedente criminal.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano