Gilson Santullo

Facada, tráfico e roubo em Rio Claro

 

Facada na região central

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de lesão corporal a facada às 20h10 nessa quinta-feira (20 de julho) na Rua 3, região central. A primeira vítima foi mulher de 35 anos, operadora de máquinas, ela relatou aos policiais, que seu marido tentou ter à força relação sexual com sua irmã.

A vítima ouviu gritos na residência dos fundos e flagrou o marido, 27 anos, com faca na tentativa de agredir a cunhada, 21 anos. A mulher de 35 anos, conseguiu livrar sua irmã, mas ficou ferida com facada do marido, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Menor no tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de tráfico de entorpecente às 20h30 nessa quinta-feira (20 de julho) na Rua 9-A com Avenida 60-A no Jardim Bandeirantes. O menor acusado é R.E.P.N., 14 anos, estudante, morador em condomínio na Vila Cristina. O menor acusado estava próximo a tijolos, onde os PMs apreenderam 38 gramas de crack e nove gramas de cocaína.

Roubo no autoposto

Roubo em autoposto de gasolina foi registrado no início da última madrugada na Avenida 50-A no Jardim Ipê, próximo da Vila Nova. A vítima foi a frentista, 26 anos, casada, rendida por assaltante, estatura alta, pele morena e de touca. O ladrão fez menção de estar com arma de fogo e roubou R$ 150,00, fugiu com bicicleta.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano