Gilson Santullo

Caminhão tomba em estrada ao entrar em Rio Claro

No final da tarde de segunda-feira (dia 21 de março), após solicitação 153, a viatura 487 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro foi destinada para a Estrada dos Estudantes com a SP-191, onde um caminhão veio a tombar momento em que adentrava o município.

No local o caminhão estava tombado no acostamento com parte da carga espalhada no chão. O motorista se feriu levemente e foi socorrido ao PA do Cervezão pela equipe do SAMU. O local foi sinalizado pela concessionária, a equipe permaneceu até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.

Procurado por latrocínio

Policiais Militares, da Companhia de Força Tática, em Rio Claro, localizaram nas últimas horas, três indivíduos procurados pela Justiça. Em um dos casos no patrulhamento no Cervezão, os policiais receberam uma denúncia anônima, a qual informava que um indivíduo procurado pela Justiça estava no bairro.

Os policiais foram até o local indicado, onde o indivíduo ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo detido, ele era procurado por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) um dia antes, segundo a polícia.

Armas apreendidas

A Força Tática da PM conseguiu deter dois indivíduos e apreenderam seis armas de fogo. Durante patrulhamento, no Parque Universitário, os policiais avistaram um veículo, com um indivíduo em atitude suspeita.

Após submeterem o indivíduo à busca pessoal e realizarem vistoria no veículo, os policiais localizaram dois cartuchos de espingarda e mais armas.

Flagrante de roubo

A Polícia Militar conseguiu deter mulher acusada de roubo. No patrulhamento, na Vila Olinda, os policiais foram informados de que uma mulher havia praticado um roubo contra um transeunte.

Após receberem as informações sobre as características da autora, os policiais a localizaram. Ao ser submetida à busca pessoal, foi localizada certa quantia em dinheiro, subtraído da vítima. Conduzida ao Plantão Policial, a mulher foi encaminhada a Cadeia Feminina na região.

Roubo em Rio Claro

Segundo informação da Polícia Militar, roubo em residência foi registrado no final da noite de segunda-feira (dia 21 de março) em Rio Claro. Vítima foi rendida e assaltantes levaram o carro. O carro foi localizado no final da tarde nesta terça-feira (dia 22 de março) em Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano