Gilson Santullo

Atropelamento, roubos e mais ocorrências

Atropelamento no Bonsucesso

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de atropelamento às 18h50 de quarta-feira (19 de julho) na Rua 5 no bairro Bonsucesso. A vítima foi o idoso P.P.O., 77 anos, pedreiro, estava próximo de sua residência acabou atropelado por veículo.

A vítima foi socorrida no local e disse aos policiais, não ter conseguido visualizar o carro envolvido no atropelamento no bairro.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial, supermercado, aconteceu às 13h45 de quarta-feira na Rua 6 na Vila Alemã. A vítima foi operadora de caixa, 25 anos, rendida por assaltante branco, com capacete e óculos escuros, fez menção de estar com arma de fogo, roubou R$ 450,00. O ladrão fugiu com motocicleta Honda preta. O supermercado já foi alvo de roubo neste ano.

Roubo de caminhão

Roubo de caminhão com carga de combustível foi registrado na manhã de quinta-feira (20 de julho) na região de Rio Claro. O motorista compareceu ao plantão policial na Polícia Civil na Avenida da Saudade e relatou o fato aos policiais.

A informação de manhã, é de que o veículo estava abandonado em trecho da vicinal da SP-191 na rodovia Irineu Penteado, região rural de Rio Claro.

Apreensão de maconha

Apreensão de 30 gramas de maconha foi registrada às 19h05 de quarta-feira ao lado de condomínio na Avenida Marginal com Rua 15 no bairro Terra Nova em Rio Claro. O averiguado foi detido pelos policiais com a quantidade de entorpecente, ao seu lado havia pedreiro, os dois têm 24 anos.

Flagrante de roubo

Acusado de roubo no início da manhã nesta quinta-feira foi detido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar no Jardim São Caetano, região do Cervezão. Com o acusado, os PMs apreenderam simulacro de pistola e valor em dinheiro. A ocorrência foi apresentada às 8h da manhã na delegacia no plantão na Avenida da Saudade na Polícia Civil de Rio Claro.

Mais ocorrências

O setor policial de Rio Claro registrou morte de ladrão na tarde de quarta-feira em troca de tiros com policial de folga na tentativa de roubo em estabelecimento comercial, o policial agiu em legítima defesa na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 24, região do Lago Azul.

Nas demais ocorrências na quarta-feira, foram tombamento de caminhão com 20 mil quilos de sucatas na SP-127, Unidade de Saúde da Família (USF) fechada no Jardim Panorama, por causa de roubos e morte de acidente de trabalho em fazenda em Itirapina.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano