Gilson Santullo

Agressão, roubo e mais ocorrências

jc logo

Flagrante de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de tráfico de drogas às 4h15 da madrugada nesta segunda-feira (6 de fevereiro) na Avenida 27 com Rua 16 no Bairro do Estádio, região sul.

O acusado é o borracheiro W.J.S.M. de 47 anos, atualmente morador de rua, segundo os policiais. Com o acusado, os PMs apreendeu 29 pedras de crack e R$ 111,10.

Disparo de arma

Disparo de arma de fogo aconteceu no início da madrugada de segunda-feira na Avenida P-33 na Vila Paulista. Os disparos atingiram vidro traseiro e bancos do veículo Cruze de cor vermelha, ano 2012, placas EEY-6128 de Osasco.

A vítima foi o contador de 40 anos, dormia e ouviu dois disparos fortes em frente da residência. Segunda vítima foi mulher de 35 anos, que estava na residência, local dos fatos.

Roubo de veículo

Roubo de motoneta Honda Biz de cor vermelha, ano 2011, placas EOY-4612 de Rio Claro, foi registrado na manhã de domingo na Rua 4-JA com Avenida 54-A no Jardim América. A vítima foi balconista G.B. de 20 anos, moradora na Vila Martins, rendida por dois assaltantes com motocicleta de cor escura, um deles com arma de fogo.

O ladrão roubou a motoneta e o celular da vítima, os dois assaltantes fugiram no sentido ao bairro Cervezão.

Morte suspeita

A Polícia Militar registrou caso de morte suspeita às 3h50 da madrugada de domingo na Avenida 16, no Jardim Maria Cristina, próximo do bairro Wenzel em Rio Claro. A vítima fatal foi aposentada Márcia Antonia Tessari, 63 anos, viúva, moradora no local. A idosa teve queda acidental há 10 dias e passou por cirurgia no fêmur.

Vítima passou mal e sua filha de 33 anos, que cuidava dela, acionou ambulância do Samu. Aposentada foi socorrida até a UPA da Avenida 29 no Bairro do Estádio, entrou em óbito.

Polícia Ambiental

A Polícia Ambiental de Rio Claro apreendeu mais de 30 pássaros silvestres na operação nesta quinta-feira e sexta-feira em Rio Claro, Brotas e Piracicaba. As aves silvestres estavam em cativeiro e os indiciados sem documentação regularizada do Ibama, acusados de crime ambiental.

Agressão

A Polícia Militar de Rio Claro registrou agressão às 9h30 da manhã de sexta-feira (3) na Avenida M-47 com Rua M-22, Jardim Progresso, região do Cervezão. A vítima foi J.F.S. de 38 anos, agredido por quatro indivíduos, ele disse não saber o motivo.

Vítima foi socorrida na ambulância do Samu e o Corpo de Bombeiros esteve no local com Unidade de Resgate no bairro. O homem agredido foi levado até a unidade médica no bairro Cervezão.

 

Flagrante de furto

Flagrante de furto de bicicleta foi registrado às 21h35 de sexta-feira na Rua 2 na região central de Rio Claro. O indiciado é o ferreiro A.O.C. de 25 anos, morador no Jardim Guanabara. O acusado foi detido pela vítima, operador de caixa de 18 anos, estava ao lado de sorveteria e sua bicicleta Bike preta e prata apoiada na guia. A Polícia Militar foi acionada em seguida.

Roubo na Vila Paulista

Roubo em estabelecimento comercial de venda de salgados aconteceu às 12h40 de sexta-feira na Rua P-5 na Vila Paulista em Rio Claro. A vítima foi o comerciante L.F.C. de 34 anos, rendido por assaltante armado no local. O ladrão roubou celular e certa quantia em dinheiro, segundo está na ocorrência da Polícia Militar.

Fugitivo capturado

O indiciado D.D.J. de 26 anos, desocupado, foi capturado pela Polícia Militar às 20h20 de sexta-feira na Rua 24 com Avenida 8 no Jardim São Paulo em Rio Claro.

O procurado passou nome falso e disse ser morador no bairro Cidade Jardim em Rio Claro, era foragido no CDP (Centro de Detenção Provisório) de Piracicaba desde o último 8 de dezembro, tem passagem no artigo 157, roubo, na Lei do Código Penal.

Operação da Guarda

Na noite de sábado, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com a viatura 436 com os GCMs Palma, Ritter, Rafael e De Souza com a Polícia Militar e Fiscal do Sepladema  da Prefeitura Municipal realizaram várias fiscalizações em bares com intuito de verificar os alvarás de funcionamento entre outras situações no comércio local.

Esta operação não tem prazo para terminar e é de suma importância que os proprietários de bares e lanchonetes mantenham suas documentações em dia para evitar serem autuados na fiscalização.

Produto de roubo

Na tarde de sábado, a viatura 446 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro no patrulhamento na área rural, Estrada do Sobrado próximo a SP- 191, se deparou com o veículo VW Saveiro de Corumbataí aberta, abandonado à beira da estrada.

Realizada a pesquisa do emplacamento, nada constava para furto ou roubo até o momento. Em contato com o proprietário, informou que foi vítima de roubo na noite anterior, sendo que os indivíduos subtraíram o veículo e pertences da residência.

Outros posts deste autor
jc logo
Flagrante, roubo e mais ocorrências
jc logo
Tráfico, greve e mais ocorrências
jc logo
Tráfico, roubo e mais ocorrências
jc logo
Policiamento, roubos e mais ocorrências
jc logo
Morte, agressão e mais ocorrências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano