Gilson Santullo

Acusado é baleado após troca de tiros com PM

 

Acusado baleado

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro, trocou tiros em legítima defesa com dois acusados de receptação de veículo Ecosport, provavelmente produto de roubo, na noite dedomingo (30 de julho) no Jardim das Flores, região do chamado Grande Cervezão.

Um dos envolvidos foi atingido com disparos e socorrido até ao PSMI ao lado da Santa Casa, segundo informação policial, permanecia internado até o final da manhã desta segunda-feira. A ocorrência terminou no flagrante de receptação de carro.

Um dos acusados disparou contra os PMs, que responderam aos tiros, para não serem atingidos no local. O segundo envolvido foi detido e ficou à disposição da Justiça.

Flagrante na escola

Flagrante de furto em escola foi registrado na madrugada desta segunda-feira no bairro Jequitibás, em Santa Gertrudes. Dois acusados foram detidos e um menor apreendido pelos policiais. Acusados foram apresentados na delegacia de Santa Gertrudes e no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil em Rio Claro.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em residência aconteceu às 20h15 de domingo na Rua 10-A na Vila Nova em Rio Claro. O acusado é o desempregado T.R.C., 42 anos, morador na Vila Alemã, tentou fuga da Polícia Militar.

O indiciado furtou bicicleta azul com cesta branca e 18 marchas, tipo Sport Bike na residência na Rua 10-A na Vila Nova. A vítima foi bióloga, 38 anos, solteira, estava com sua filha e ouviu barulho no portão, encontrado em seguida arrombado, ela acionou a PM, através do 190.

O acusado foi avistado pela Polícia Militar, com a bicicleta furtada em alta velocidade na Avenida Ulysses Guimarães no bairro Bela Vista, onde foi detido e a bicicleta reconhecida pela vítima.

Procurado por homicídio

O procurado M.R.S.F., 22 anos, foi capturado pela Polícia Militar no início da madrugada de domingo na Avenida 54 com Rua 27 no Jardim Santa Eliza em Rio Claro, ele tem passagem no artigo 121 na Lei do Código Penal, homicídio e foi recolhido ao sistema carcerário. Os policiais apreenderam arma de fogo, revólver de calibre 38 com o indiciado, segundo está no Boletim de Ocorrência.

O indiciado estava em atitude suspeita na garupa de motocicleta Honda Fan 150 preta, ano 2009, placa EHV-1417 de Guarujá-SP. A motocicleta com documentação irregular era conduzida por rapaz de 21 anos, morador no Jardim Santa Maria.

Roubo na Vila Indaiá

Roubo contra transeunte aconteceu às 19h10 de domingo na Avenida 24-A com Rua 14-A na Vila Indaiá em Rio Claro. A vítima foi a jovem, 20 anos, rendida por assaltante com bicicleta. O ladrão fez menção de estar com arma de fogo e roubou valor em dinheiro e fugiu no sentido para o campus da Unesp no bairro Bela Vista.

Lesão corporal

O lavador de carros G.F., amasiado, morador na Vila Martins, foi acusado de agredir sua ex-namorada e a ex-sogra no início da madrugada de domingo na Rua M-8 no Cervezão, ele ameaçou de morte as duas vítimas.

O indiciado foi até a residência da ex-companheira para ver seu filho e aconteceu discussão, ele tentou enforcar a ex-namorada, 23 anos e agrediu a mãe da vítima, 43 anos. O acusado disse para Polícia Militar, “ter perdido a cabeça” e segundo as vítimas, ele falou antes da chegada dos policiais, que iria buscar arma de fogo para matar as duas.

Fundador do IX de Julho

O aposentado Francisco Crisci Neto, 69 anos, conhecido de Chiquinho Barbeiro, um dos fundadores do time de futebol amador, o IX de Julho em 1975, foi vítima de acidente de trânsito às 21h15 de domingo no Anel Viário na Avenida 64-A no bairro São Miguel, ele foi socorrido pela família até a UPA do Cervezão.

Aposentado reside no Caminho 1 no bairro rural do Alan Grey, na região do Distrito de Ajapi e conduzia Monza preto, ano 1984, placas CKJ-0645 de Rio Claro e no sentido do Anel Viário aconteceu a colisão contra motocicleta Yamaha preta, ano 2008, placa BZZ-7483 de Rio Claro, pilotada por operadora de caixa, 39 anos, moradora no São Miguel, ela teve ferimentos, segundo ocorrência. A Polícia Militar atendeu ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano