Gilson Santullo

Acusado de estupro

O tratorista de 58 anos, acusado de estupro contra a filha de 8 anos na quinta-feira (dia 29) em Itirapina, está recolhido na Cadeia Pública de Rio Claro.

Segundo a mãe da vítima, de 41 anos, ela foi até a residência de uma amiga e deixou a filha com o pai, ao retornar a garota estava sentada no colo do tratorista, família reside no bairro Nova Itirapina.

A menor correu nos braços da mãe e reclamou de dores nas partes íntimas e teve sangramento no órgão genital. A menina foi socorrida até hospital em Itirapina e através de consulta médica, constatou-se o estupro.

A PM conseguiu localizar o acusado, que negou tudo, mas ficou à disposição da Justiça.

Morador de rua preso

O morador de rua, André Inácio Martins, 46 anos, foi preso em flagrante, após ser acusado de tentativa de homicídio a facada nas costas contra o rapaz A.B.R. de 42 anos, no início da noite dessa quinta-feira (dia 29) na Rua 7, região central de Rio Claro.

A vítima foi socorrida até unidade médica e seu estado seria grave. O acusado foi detido com a faca e apresentado na delegacia no plantão policial.

Helicóptero Águia

O helicóptero Águia da Polícia Militar, Batalhão de Piracicaba, sobrevoou Rio Claro na tarde de quinta-feira para auxiliar no patrulhamento dos policiais militares do 37º Batalhão. O helicóptero da PM fez sobrevoo de rotina na região central e em bairros de Rio Claro.

Procurado capturado

No patrulhamento na manhã de sexta-feira (dia 30) no Cervezão, imediações da Avenida M-21, a equipe da viatura 468 da GCM, abordou M.G.A., de 21 anos, indivíduo conhecido por ter diversas passagens pela Justiça e que o mesmo estaria com um mandado de prisão aguardando cumprimento.

Realizada pesquisa e confirmada situação pendente e o indivíduo foi conduzido na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil, onde autoridade responsável elaborou BO/PC n° 014/2015, o indivíduo foi recolhido à carceragem local e permaneceu à disposição, conforme RO/GCM n° 117/2015, informação da Guarda Civil.

Tráfico no Guanabara

A Força Tática da Polícia Militar com apoio da equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu no início da noite de quinta-feira (dia 29) 60 eppendorfs de cocaína, três tijolos de maconha e pedra bruta de crack no Jardim Guanabara.

Dois foram detidos, acusados de tráfico e a Polícia Militar apreendeu dinheiro, facas e munição.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano