Gilson Santullo

Acidentes de trânsito, armadilha apreendida e outras ocorrências

Violência sexual

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de violência sexual, às 10h40, dessa sexta-feira (28), após os policias comparecerem na UPA no bairro Cervezão. A vítima foi garota de 5 anos, reside no bairro Arco Íris. O fato aconteceu em escolinha, onde a menina estava com amiga e teve a sua parte íntima machucada com colher, depois que amiga lhe tirou a roupa, segundo relato da mãe da vítima, 42 anos. A filha chegou à residência e reclamava de dores, a mãe levou a menor no médico na UPA no Cervezão e foi constatado lesão na genitália. O setor policial apura mais informações do caso registrado em Boletim de Ocorrência.

Padre internado

O padre Jacob Jovino Tomazella, 74 anos, morreu na manhã deste sábado (29) no hospital da Unimed, no bairro Santa Cruz, após sofrer infarto, às 9h30, de sexta-feira na Avenida 12 ao lado da igreja da Paróquia da Matriz de Santa Cruz. Viatura da Polícia Militar passava no local e a pedidos de populares, os policiais socorreram o padre, que estava sem os sinais vitais. Viatura do Samu foi acionada e os socorristas reanimaram o padre, que foi internado em seguida.

Acidentes com vítima

A Polícia Militar atendeu quatro acidentes de trânsito com vítimas na sexta-feira em Rio Claro. O primeiro aconteceu às 7h35 na Avenida dos Costas com Avenida 24 no Jardim Brasília, os demais às 9h10, na Estrada dos Costas no bairro Inocoop, às 9h40 na Avenida 6 na região central e às 18h35 na Avenida Brasil com Avenida M-27 no Jardim Floridiana.

Ossos de javali

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apreendeu armadilha de ferro, tipo gaiola, para caça de javali e javaporco no final da manhã de sexta-feira na Floresta Estadual Navarro de Andrade, antigo Horto Florestal. No local havia ossos de javali. Armadilha foi inutilizada e havia espigas de milho para atrair os animais, ninguém foi localizado naquela região.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano