Gilson Santullo

Notícias policiais: roubos e veículos localizados

Roubo de veículo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo de veículo às 22h de quinta-feira (28), no Jardim Santa Clara II, próximo do Jardim Floridiana.

A vítima foi um agente comercial de 24 anos que estava em frente da garagem da residência de seu pai e deixou a chave no contato de seu carro, foi rendido por dois assaltantes armados, que levaram o Fox 1.6 prata e o celular e fugiram no sentido do bairro Cervezão.

Roubo no Jardim São Paulo

Roubo contra transeunte foi registrado na manhã de quinta-feira (28), na Rua 27 com Avenida 12, no Jardim São Paulo.

A vítima foi uma diarista de 43 anos que estava na direção de seu trabalho a pé e acabou rendida por assaltante, que roubou o celular.

O ladrão fugiu no sentido da Avenida 12, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Motocicleta no antigo Horto

Uma motocicleta de cor vermelha, produto de furto em residência na véspera de Natal, foi localizada pela Polícia Militar às 15h de quinta-feira (28), no bairro Bela Vista, ao lado de uma das entradas no antigo Horto Florestal.

A vítima foi um moto-frentista de 26 anos que estava no dia 24 de dezembro na comemoração do Natal no Distrito de Batovi e recebeu a ligação de que ladrões havia praticado furto na sua casa e levaram a motocicleta.

A motocicleta estava abandonada na entrada da Floresta Estadual Navarro de Andrade, segundo a polícia.

Motocicleta na Vila Nova

Uma motocicleta Yamaha XTZ de cor cinza, produto de furto, foi localizada pela Polícia Militar às 21h45 de quinta-feira (28), na Rua 11-A, na Vila Nova.

A vítima foi uma operadora de caixa de 30 anos.  A sua motocicleta estava abandonada próximo do bairro Bela Vista.

 

Transporte clandestino

Na tarde de quinta-feira (28), às 16h30, pelo retorno de Santa Gertrudes, no bairro Jardim Flórida, a Equipe GAM, em patrulhamento com motocicleta da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, abordou um veículo Fiat Pálio, ano 2007, prata de Santa Gertrudes, onde o condutor fazia transporte clandestino.

Segundo informações, o condutor estava fazendo o transporte de passageiros entre Rio Claro e Santa Gertrudes. Diante dos fatos, foi lavrado auto de infração previsto no CTB, além da aplicação da Lei Municipal nº 5.021 de 14/12/2016, onde o veículo foi recolhido ao pátio do guincho e o condutor sujeito a pagar multa. Foi registrado o RO/GCM nº 2315/2017, natureza Fiscalização/Recolha de Veículo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano