Produtos JC
Notícias

Publicado por: data 19-08-2008 07:30 em seguranca

Acidente de moto faz mais uma vítima fatal em Rio Claro


Acidente de moto faz mais uma vítima fatal em Rio Claro



(Da Redação) - O trânsito em Rio Claro continua matando. Dessa vez a vítima foi o jovem Gilberto Rodrigues de Souza, 19 anos, que morreu na madrugada de domingo, depois de se envolver em um acidente de motocicleta no cruzamento da Rua 14 com as Avenidas 66 e 68, no bairro Jardim Cidade Azul.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, feito pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, o motociclista trafegava com a moto Honda CG 125 Fan quando, por motivos ainda desconhecidos, se envolveu no acidente. No Boletim de Ocorrência as causas do acidente não foram inseridas no documento.

Informações extra-oficiais, e portanto não confirmadas, revelam que talvez o motociclista tenha colidido contra um poste. Ainda de acordo com essas informações, o capacete do motociclista ficou totalmente destruído com a força do impacto.

Informações do Instituto Médico-Legal (IML) para onde o corpo foi levado dão conta de que Gilberto Rodrigues de Souza sofreu politraumatismo. Os pais do jovem, que não moram no estado de São Paulo, chegaram ontem ao Cemitério Municipal, onde aconteceu o enterro. Gilberto Rodrigues era solteiro.


2911 visualizações desta notícia